Top Site

Top Site

Lutando para ser Feliz

Mentes inquietas anseiam por criar, inovar e construir uma história de sucesso, mas sabemos definitivamente que a batalha por um lugar ao Sol é grande, já que encontramos no meio do caminho, muitos que desejam a vitória também, atuando inclusive na mesma área que você. Nessa hora não conseguimos entender, que o Sol nasceu para todos e que há espaço para que todos brilhem, até porque cada um é único e dotado de talentos natos e especiais.
Então, ao invés de ficar preocupado e sofrendo com o brilho e talento dos outros, concentre-se em você, na sua força, na sua criatividade e capacidade de superar, na grande alegria de começar novamente, principalmente quando em momentos de sua trajetória caiu.
Então comece a identificar os seus pontos positivos para que possa se fortalecer e a refletir  sabiamente sobre os seus pontos negativos, visando melhorar, buscando inclusive técnicas, estudos ou pessoas que possam contribuir definitivamente para o seu Grande Projeto.
Mas para vencer é necessário aprimorar a tolerância e saber esperar em salas, empresas, escritórios e demais locais que passar ou visitar, porque poderá ser menosprezado(a), humilhado(a) ou subestimado(a), sendo assim, seja paciente e tenha a calma de um lago, mesmo que em seu peito pulse a inquietude de um tornado.
Acredite que a luta para ser feliz é diária e é consolidada por buscar sempre mais, é uma combinação de agradecimento ao Deus de nossos corações, mas aquela notável insatisfação que impulsionou e impulsiona muitos na estrada da vida.
Os grandes vencedores precisam reconhecer no meio do caminho todos aqueles que de uma forma ou outra contribuíram, mesmo que negativamente para formar o poderoso arsenal da vitória plena.
Ter saúde da trabalho e ser feliz também, então, vamos trabalhar.

Bons pensamentos e saúde !

Marcos Vinicius R. Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários