Top Site

Top Site

O retorno

Saiba o quanto é importante retornar com certas atividades positivas que lhe proporcionem prazer, aprendizado e alegria, já que tudo isso faz parte de sua qualidade de vida.
Retorne as suas velhas leituras, retorne com seus desenhos, retorne com suas pinturas e outros trabalhos manuais que tanto acrescentam em sua vida e que diminuem a sua ansiedade.
Lembre-se de levar novamente seu pobre cachorro para passear e recorde-se como você e seu companheiro se divertiam e ficavam em forma, portanto, retorne com a atividade física que te mantinha com pique total e grande disposição para as diversas atividades diárias.
E a academia que você pagou e não foi mais. Será que já não é hora de retornar ? Então, faça uma avaliação médica e física e tire seu tênis do armário e suas roupas esportivas para recomeçar o seu programa de atividade física. Mas vale andar nos parques públicos, pedalar pela cidade ou praticar esportes coletivos como volei, basquete, futebol e muitos outros com amigos e novos companheiros.
Recomeçar faz parte da vida, renovam as esperanças e nos colocam em contato com o nosso "Atleta interior" que muitas vezes está adormecido pelas preocupações e afazeres.
Volte a ler frequentemente, volte a estudar, mesmo que a distancia, já que Internet disponibiliza uma infinidade de cursos, das mais variadas áreas, de curta ou longa duração, sendo que muitos deles são gratuitos.
Mas cuide de sua alma retornando com algumas praticas espirituais que lhe faziam e lhe fazem bem, independente de qual religião você tenha afinidade, mas tenho certeza que em suas práticas saberá respeitar a opinião alheia e a escolha de cada um.
Retorne como um bumerangue ao seu ponto de partida, recomeçando com mais experiência e força do que antigamente, procurando acima de tudo compartilhar essas ideias em quem está adormecido, acreditando que o o mundo parou. Você pode parar, mas as coisas seguem, sendo assim recomece já.
Eu já recomecei com alegria novamente, escrevendo para criar um despertar em mim e naqueles que apreciam as minhas palavras.

Bons pensamentos e saúde !

Marcos Vinicius R. Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários