Top Site

Top Site

Emagrecimento em etapas

A pressa é inimiga do emagrecimento e da saúde, pois ela faz em momentos de ansiedade, desespero e insatisfação, com que perca tempo dinheiro e até a saúde na tentativa de emagrecer a todo custo.Ninguém emagrece você, somente você e tudo mais são orientações e apoio, quando estas são fundamentadas em pesquisas e resultados.
Não se deita magro em uma noite e levanta-se obeso na manhã seguinte, tudo vai acontecendo aos poucos, através da falta de conhecimento sobre saúde preventiva e alimentação.
50 gramas por semana representam 2,4 kg em um ano e 24 quilos em 10 anos. Percebe como tudo é sutil ? Ao decidir pela mudança de estilo de vida, saiba que enfrentará desafios e o ato de cair e se levantar que definirá a sua vitória, no momento certo, do seu jeito, no seu ritmo.
Meu método não é exclusivo para quem quer emagrecer, mas sim para quem quer despertar para um novo caminho com mais qualidade.
Todos podem, porém nem todos conseguem, justamente pela falta de paciência para vivenciar as etapas da transformação.
Você não começa uma casa pelas paredes, sendo assim, precisa de um alicerce forte para depois erguer o restante da estrutura.
Na fase inicial que chamamos da FASE DA CONSCIÊNCIA, abrimos a sua mente para o que faz de certo ou de errado, revelando os hábitos e alimentos que fazem bem e os que fazem mal. Embora seja inicial, ela estará sempre presente para reforçar em sua mente que está no caminho certo.
Não queira resolver todos os problemas de uma vida em uma consulta, uma aula, uma palestra ou numa breve passagem pelos nossos cursos de qualidade de vida.
Você precisará se programar por pelo menos 12 semanas para que ganhe força, para vencer os obstáculos que podem ser chamados de etapas, quando estiver firme e com os instrumentos necessários.
Por mais que tenha força de vontade, não é possível jogar basquete com bolinha de gude.
Definimo tudo isso como a FASE DA PACIÊNCIA, poderá sentir medo, desanimo, pois nem sempre os resultados aparecem a olhos vistos.
Nessa fase precisará de paciência para ouvir, aprender, comprar, preparar os alimentos, abandonar velhos hábitos, agregar os novos a sua vida e desafiar-se diariamente.
Não importa quantas vezes caia, mas sim quantas vezes você se levanta e como levanta.
Ao plantar sementes, você deve ter em mente que a colheita irá demorar um pouco, para uns mais e para outros menos.
Depende de suas sementes, de seu problema e de sua dedicação. Os resultados vão aos poucos aparecendo.
Uma gestação perfeita deve durar 9 meses, você não pode chegar ao médico e pedir para adiantar em 6 meses, pelo fato de ter uma viagem.
A medida que vai pegando jeito e percebendo os sinais e sintomas, enfim os resultados que vão além do peso e medidas como: melhora da qualidade do sono, mais vitalidade, unhas fortes, memória perfeita, pele mais bonita, diminuição da ansiedade e muito mais, você vai adquirindo mais confiança.
O autoconhecimento, ajudará a ter convicção que isso não será apenas um período, um momento, mas sim uma mudança permanente a valiosa de vida.
Chamamos isso de etapa da PERSISTÊNCIA, onde você ganha de você, utilizando tudo o que aprendeu na jornada para superar os problemas do cotidiano que podem atrapalhar o seu projeto de qualidade de vida.
Sou sim responsável pela qualidade das informações e orientações que passo, porém você é responsável pela execução de seu maior PROJETO que é VOCÊ.
Espero que essas informações tenham entrado pelos seus ouvidos, atingido o seu cérebro e tocado o seu coração.
Vamos em frente ?



Postar um comentário

0 Comentários