Top Site

Top Site

Se o seu sonho parece difícil de se realizar, repense, analise o que pode fazer de melhor.
A reflexão ajudará a tirar do caminho os pensamentos e atitudes que comprometem a vitória.
Repensar não é recuar, acovardar-se ou abandonar seu propósito, mas sim ganhar mais força.
Acrescente nesse momento sons, imagens, frases e até mesmo pessoas em sua vida que possam lhe ajudar de alguma forma, quer seja com palavras, ideias ou mesmo com ações positivas.
Hoje talvez não atravesse o seu melhor momento, porém a convicção plena será o seu combustível.

Jamais duvide que existem dádivas, que existem ideias mágicas e criativas, que tudo pode mudar.
Acredite que pode deitar e adormecer cheio de dúvidas e incertezas, despertando com um roteiro pleno e definido de tudo o que tem que fazer para que os seus sonhos, virem metas e posteriormente a mais bela das realidades.
Não acumule o que não usa mais, o que lhe trás lembranças de tristes momentos, pois agora a ordem é de plena renovação e inovação.
Então, sentirá que tudo tem um grande sentido para deixar-lhe mais forte e fervoroso.

Os desbravadores serão criticados, caluniados por manterem uma postura centrada e de plena confiança em meio as desilusões e crises, mesmo que enfrentem dificuldades.
Lamentar e reclamar diante de alguns e dar-lhes munição para diminuírem suas forças e sua autoestima.
Irá na trajetória da vitória deixando para trás aqueles que não vibram como você vibra e que não torcem verdadeiramente pelo seu sucesso. Isso será um grande presente para você.
Viver o seu sonho tem um preço, mas é um preço justo se existe colaboração mútua e bondade e caridade, portanto, continue, continue e continue.
Entender que a palavra é prata e o silêncio é ouro em algumas situações, aumentará a sua sensibilidade e precisão no momento de expor as suas ideias e seus projetos.
Isso pode ocorrer até mesmo em seus momentos de pleno lazer, pois você continua sendo você em todo e em qualquer lugar que passar.
Roma não foi construída em um único dia, portanto, a cada dia você vai se aprimorando, repaginando, reformulando e reconstruindo.
Acredite que todos nós podemos !

Bons pensamentos e saúde !

Marcos Vinicius Vasconcelos


Postar um comentário

0 Comentários