Top Site

Top Site

Felicidade sem fim

Foram tempos difíceis, tristes e cheios de desafios cruéis.
Esperança escapava pela janela da vida e parecia não mais voltar.
Logo foi embora da alma partida em ml pedaços de tristeza
Imagens do fim invadiam a mente, a sensação era de desamparo, mas o olhar em pranto ainda contemplava o horizonte.
Circulando pelas ruas, pela cidade, pela vida vazia, tentava me reerguer.
Indo em vão de um lugar a outro, resolvi parar, respirar, afastar e sentir a força.
Dei um grito no silencio, juntei os cacos da alma, fiz um acordo com a tristeza.
Aceito o aprendizado do que passou e volto forte e convicto de quem EU SOU
Dei um ultimato a fugitiva esperança para que nunca mais saia de mim.
Estaremos por um grande desejo do coração, unidos na fé em ação.

Sonhos que voltam com o brilho e as cores do arco-iris, força de Hércules e convicção divina.
Esperar sem atuar, imaginar o milagre que do nada surge, fica para trás.
Movo e removo minhas pequenas montanhas para realizar mais que ontem.

Faço e farei uma devoção orquestrada a Deus e ouvirei como música a sua direção.
Imaginei-me fechado no vazio, uma solidão que não existe ou existiu, mas que criei.
Mas no novo ciclo que começa no AQUI E AGORA, ilumino minha alma.

A felicidade é e será sem fim !

Postar um comentário

0 Comentários