Top Site

Top Site

O menininho


Lembro-me de quando era criança e que incansavelmente brincava com meu carrinhos, bonecos e joguinhos.
Criava estórias, inventava brinquedos ; tinha sempre meus amigos imaginários e heróis que me protegiam do desconhecido.
Inocência, era doce a inocência que desconhecia os mistérios da vida, a paixão e por vezes o amor e suas possíveis consequências de alegria e dor.
Feliz, eu era feliz e não sabia.
Crescer tem certas desilusões e decepções, mas também há a grande oportunidade de aprender, de conquistar e realizar.
Penso que foram anos incríveis.
Aprendi e ainda aprendo no decorrer desse tempo os limites que devem ser superados, o que pode ser melhorado e o que se deve deixar para trás.
A cada dia tento usar aquele lado lúdico das crianças, no exercício de minhas atividades, pois a criança que habita em mim ainda sobrevive.
Converse com sua Criança interior.
Bons pensamentos e saúde !

Marcos Vinicius Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários