Top Site

Top Site

Método C.P.P - Método Tático de Saúde e Emagrecimento


MÉTODO C.P.P é um Programa de Qualidade de vida e Emagrecimento, voltado para as pessoas que desejam melhorar a saúde ou até mesmo emagrecer de forma inteligente e sem passar fome.
No MÉTODO C.P.P são usados recursos da Saúde Natural, Alimentação Saudável, Fitoterapia, Terapia Floral e Práticas Corporais (exercícios de relaxamento) 

OBJETIVO:

Objetivo é melhorar a saúde e promover um emagrecimento seguro e duradouro, ajudando a combater a ansiedade, melhorando a qualidade do sono, ajudando a reduzir as dores no corpo e dando mais e disposição e vitalidade.

FILOSOFIA:
Nosso programa tem como filosofia despertar Consciência, Paciência e Persistência. O que chamamos de Método C.P.P

QUEM PODE PARTICIPAR?

Homens e Mulheres acima de 18 anos, de todas as classes sociais, independente de raça, cor ou religião. E menores com acompanhamento dos pais ou responsável.

AS REUNIÕES:

As reuniões são semanais, com um pouco mais de 1 hora de duração, onde você aprenderá de forma dinâmica, prática e descontraída novos e comprovados caminhos para saúde e EMAGRECIMENTO.
Você terá uma ficha com todos os seus dados para acompanharmos o seu progresso em peso e qualidade de vida. E você vai se surpreender!

Mas se quer somente emagrecer esse curso NÃO é pra você. 

PESAGEM SEMANAL:

A pesagem semanal ajudará a manter a sua meta e o seu foco. A pesagem é sempre individual, e confidencial e até opcional, mas você pode compartilhar o seu resultado se preferir. Se não emagrecer não será criticado e sim receberá apoio.

MATERIAIS DE APOIO:

O curso possui um amplo material de apoio composto por textos educativos, apostilas, receitas funcionais e muitos outros relacionados a saúde e bem-estar.

"Se você quer reduzir peso e medidas, reduzir estrias, celulite e melhorar a sua saúde de forma natural e sem remédios participe do CURSO DE QUALIDADE DE VIDA E EMAGRECIMENTO

ALGUNS TEMAS ABORDADOS:

> Pensamentos e emagrecimento
> A verdadeira idade
> Alimentação e saúde
> Os piores e melhores alimentos
> O que comer para emagrecer
> Dicas para reduzir a barriga
> Como reduzir a ansiedade de forma natural
> Atividade física, saúde e emagrecimento
> Chás que ajudam na saúde e emagrecimento
> Receitas funcionais e detox
> Dicas para não engordar nas festas de fim de ano
> E muito mais.



OUTROS BENEFÍCIOS:

Amplo acesso a materiais atualizados sobre saúde preventiva. 

Degustação de chás e demais preparações saudáveis nas aulas

Sorteio de produtos naturais.

Acesso ao WhatsApp para tirar dúvidas, além de poder participar de grupo exclusivo para troca de experiências.

"Os benefícios e valores podem variar de acordo com a localização, estrutura e carga horária."

"Nosso curso é um curso complementar de acordo com a Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares e NÃO substitui orientação de médico ou nutricionista."

NÃO É CURSO DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.

FACILITADOR:
Marcos Vinicius Vasconcelos – Naturopata - Especialista em Saúde Natural e Preventiva, Terapia Ortomolecular, Fitoterapia, Terapia Vibracional Floral,  Gestão de Práticas Integrativas e Complementares. Membro da Associação Brasileira de Ciências Naturais e Consórcio Acadêmico Brasileiro de Saúde Integrativa.  



Postar um comentário

0 Comentários