Top Site

Top Site

Encontros mágicos


As vezes nos surpreendemos com a vida e com o que ela nos revela. As vezes estamos acomodados em nosso cantinho, presos com nossos afazeres, em nosso pequeno mundo, e quase não observamos o que se passa a nossa volta, "cegos" em nossa individualidade
De repente, não mais que de repente, encontramos alguém, seja numa loja, num parque, igreja ou mesmo no mundo virtual da internet, e que com a mais pura e total naturalidade, começa a fazer parte de nossa vida, seja por amizade, por situações de trabalho ou também uma relação afetiva.
São os encontros mágicos, proporcionados por Deus, pra nos ensinar algo novo, vermos uma nova porta, uma inusitada faceta da vida e então nos posicionamos como meros observadores da existência, abrindo os corações a novos conhecimentos, possibilidades e caminhos. E essa magia atinge crianças, jovens e adultos, já que podemos aprender com todos
Alguns desses encontros mágicos se transformam em histórias duradouras, outros passam como uma rápida, porém importante brisa, que nos refresca por alguns momentos e que certamente não seguirá em nossa direção.
Quando a tolêrancia e o respeito ao novo e a individualidade permanecer, baseados sempre no sentimento do Amor Fraterno a compreensão da individualidade aumenta, a rápida brisa se transformará em serenidade de um caminho único de coração a coração, como se Fogo e Água se fundissem em algo novo e transformador.
Mas para realmente transformarmos a vida em alegria é importante derrubarmos uma barreira que construimos em torno de nossa racionalidade e compreendermos a bondade que podemos ver do outro lado da estrada.
Somente conseguiremos isso, abrindo os olhos da mente e vendo com o coração.
Temos liberdade sim para escolhermos com quem andamos, mas se silenciarmos por alguns momentos, Deus nos mostrará com quem devemos seguir na estrada da vida.
Que os encontros mágicos, construa algo novo, divino e criativo.
Bons pensamentos e saúde !

Postar um comentário

0 Comentários