Top Site

Top Site

Ação para a vida


O que poderá diferencia-lo (a) , é a imagem que passa, a impressão que deixa para as outra pessoas.
Se não tem no momento atividades, trabalho, não acomode-se, leia, estude, converse com pessoas positivas e procure reorganizar a sua vida e seus pensamentos. Atualize-se
Passe uma imagem positiva, através de seus gestos e comportamento.
Verá que as coisas boas ocorrerão, fruto de seus pensamentos elevados e ação.
Mas não espere as coisas caírem do céu. O universo comandado por Deus que habita em nossos corações, gosta de movimento, de alegria e ação.
Ficar inerte diante das situações da vida, o (a) tornará sempre dependente mentalmente ou materialmente da bondade alheia, o que na maioria das vezes não funciona.
Evite ser influenciado por pessoas e pensamentos negativos de limitação e sofrimento. Mude seus pensamentos, buscando inclusive imagens mais elevadas e ouvindo historias de sucesso.
Tornando-se bem sucedido (a), poderá propagar ainda mais o lado elevado da vida, mostrando os caminhos da fé e a solidariedade no mundo dos homens.
Reúna seus conhecimentos gerais e parta para a luta.
O momento é agora !
Supere a falta de recursos, pois muitos com menos recursos e entendimento da vida, conseguem resultados muito expressivos no aspecto pessoal, material, pelo fato de terem um grande poder de Ação.
É uma questão de sintonia com Deus, merecimento, competência e alinhamento com as correntes da prosperidade que estão a nossa volta e que muitas vezes deixamos de observar por preocupações excessivas e medo.
É necessário conhecimento, serenidade e ação para estarmos prontos...
Mãos a obra !
Bons pensamentos e saúde !

Marcos Vinicius Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários