Top Site

Top Site

O silêncio reparador


Diante das adversidades da vida e das contrariedades que eventualmente possam surgir em vosso caminho, tenha convicção das resoluções do momento, com equilíbrio, praticando o silencio na paz, fortalecendo assim a fé.
Por vezes, o desejo de expressar opiniões, comentar ou indignar-se com os caminhos e convicções alheias, é pura perda de tempo nos momentos de debate ou discussões polemicas.
No silencio encontrará forças, no silencio ouvira o Cristo de vosso coração se estiver conectado com as forças divinas por pensamentos elevados e orações.
Mudanças ocorrem, muitos se aproximam e outros se afastam, faz parte da ciranda da vida, do aprendizado designado a você, fruto de vosso momento e merecimento.
Tudo o que vivestes até aqui tem um propósito e tudo o que mais viverá também, portanto, absorva cada experiência como única.
Silencie e observe o mundo, silencie e observe Deus, como Ele observa você constantemente, silencie e o observe o maior e o menor. Aprenda sempre mais com o sentir, pois nem tudo que racionaliza ou é palpável e visível aos olhos humanos é o que corresponde a verdade.
Mas com a visão elevada, com os olhos de Deus verás quais os novos rumos e quais os passos a serem dados.
Que o silencio seja também a sua melhor resposta. E que as novas palavras sejam palavras condizentes com a vanguarda de um novo momento que se inicia.
Bons pensamentos e saúde.

Marcos Vinicius Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários