Top Site

Top Site

Ser

Devemos lutar sempre para atingirmos os nossos objetivos e conquistarmos um lugar muito melhor no mundo em que vivemos. Devemos nos esforçar também para aprender humildemente quando não sabemos, ouvir mais do que falamos e acreditar firmemente que seremos vencedores(as), superando as desilusões e incertezas para evoluirmos socialmente, profissionalmente e economicamente
Mas acima de tudo é mais que necessário concentrar-se na evolução e na revolução do Ser, ou seja tornar-se uma pessoa melhor a cada dia quer seja nos  pequenos ou grandes atos, iniciando com palavras transformadoras em toda e qualquer situação.
O Ter só terá um grande sentindo, sendo construtivo e positivo, guiado pelo Ser na plena sintonia com o que há de mais elevado e criativo no Universo, portanto aprenda a fazer o bem, aprenda a compartilhar, aprenda fazer a sua parte como responsável por tudo que ocorre em qualquer parte do mundo e acima de tudo no seu pequeno mundo.
Um palavra de amor, um ato de doação, comprometimento para com todos, colocam o seu Ser em Harmonia e em Paz para que siga confiante na estrada da vida.
Desejo que você vença na vida, desejo que realize os seus sonhos, mas desejo também que você Seja hoje, melhor que ontem e amanhã, melhor que hoje.

Bons pensamentos e saúde !

Marcos Vinicius R. Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários