Top Site

Top Site

Começar de novo


Nossa vida é sempre marcada por surpresas, algumas positivas outras nem tanto, porém em todas as situações devemos refletir e entender qual o aprendizado e como podemos reconstruir nossa auto-estima e começar novamente.
As vezes somos encantados pelo amor e imaginamos uma vida repleta de felicidade e cumplicidade. Sonhamos acordado, plenejamos e mudamos o rumo de nossa vida por um alguém.
De repente, não mais que de repente voltamos a realidade e o sonho se acaba, por diversos motivos: incompatibilidade, distancia, educação e planos futuros. Dói eu sei que dói, principalmente quando você foi tocado por um sentimento maior, por uma forte e contagiante energia chamada Amor.
As vezes não seguimos pelos mesmos caminhos, apesar de termos os mesmos objetivos, mas entender isso requer elevação, tolerância e aceitação, algo que nem sempre é tão simples.
Quando se define novos rumos devemos deixar a porta da vida aberta porque o mundo gira e num dado momento as coisas mudam.
Não conseguir aquilo que se deseja, as vezes pode ser um golpe de sorte, portanto, acredite na sorte e que novas oportunidades que na vida virão.
Aqueles que passaram pela sua vida, fizeram ou fazem parte de sua missão de sua etapa evolutiva e mesmo lhe proporcionando amor ou dor trouxeram algo novo para que você transforme e recicle, aumentando o seu entendimento divino. Agradeça a todos.
Não decepcione-se, não reclame, Se já chorou, não chore mais. Recomece, recomece por você, se amando mais, se cuidando mais e buscando uma grande força no Deus que está dentro do seu coração
Certamente que as parcerias que tanto espera na vida em todos os sentidos como surgirão como a mais bela flor no jardim de seu amanhã.
Vamos começar de novo com novas sementes de alegria.
Bons pensamentos e saúde !

Marcos Vinicius Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários