Top Site

Top Site

Correndo atrás

 Se muitas coisas que desejamos não acontecem, é porque o ritmo que empregamos na busca de nossas realizações é lento, inconstante e sem análise prévia.         
O tempo é implacável e os acontecimentos ocorrem de tal forma que não temos como assimila-los de modo que possamos refletir e redirecionar nos planos, revendo assim nossos conceitos e metas.
A acomodação em qualquer período da história, sendo que atualmente muito mais,  só gera atrasos, desavenças, desilusões e fracassos, portanto, é fundamental colocarmos um ritmo mais acelerado e certeiro em nossas atividades.
Correr atrás não significa ser ansioso (a), exagerado (a), impreciso (a), ou até mesmo deselegante; significa buscarmos através do aperfeiçoamento, do diálogo, do desejo de vencer, o "combustível" da vida, a força criativa que habita dentro de nós.
 Mas querer realizar acreditando que as coisas cairão do céu, possibilitará  sim que o o mundo "caia" na sua cabeça, o que lhe dará uma grande sensação de frustração e amargura. Esse comportamento é muito comum em pessoas que se acomodaram e hoje ficam imaginando o que seriam e como estariam se tivessem corrido atrás.
Reconheço que existe um propósito maior para todos e que situações imprevistas podem acontecer, mas de um jeito ou de outro é fundamental fazer a sua parte sempre.
 E se deseja entregar sua vida e seus projetos sabiamente nas mãos de Deus, entregue organizado, assuma um compromisso e...corra atrás.

Bons pensamentos e saúde !

Marcos Vinicius R. Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários