Top Site

Top Site

O dinheiro

Imaginar o dinheiro como algo sujo e pernicioso é tolice, pois o dinheiro quando bem empregado, pode fazer maravilhas e melhorar a vida de muitas pessoas.
A questão não é o dinheiro em si, mas sim a maneira como se ganha ou  se destinam os  recursos, sendo assim, comece  a analisar suas atitudes em relação ao dinheiro, revendo conceitos, pesquisando inclusive novas formas de rendimento ou até mesmo a melhor maneira de utiliza-lo para sua felicidade e para felicidade dos que o (a) cercam. Não busque emprego, crie oportunidades.
Compartilhe ideias criativas, bem como ideias de prosperidade, visualizando, anotando e acima de tudo trabalhando para que a a abundância divina contagie sua vida e a de todos.
Ajude as pessoas, seja generoso(a), incentive, ensine, inspire e inspire-se e aprenda caminhos que  o (a)levarão ao dinheiro e a prosperidade. Mas analise seu comportamento  e até mesmo o comportamento de quem lhe solicita, refletindo e observando se há um merecimento por esforço e dedicação.
Economizar é importante, é fundamental termos uma Reserva Prudente, para eventuais imprevistos, portanto, guarde um pouco daquilo que conseguir. Mas é importante destacar que economizar, não é ser mesquinho(a), "pão duro" ou mão de vaca, como dizem por ai, e sim ser precavido (a).
A sintonia com o dinheiro é importante, mas não deve ser confundida com a prosperidade plena, que é muito mais ampla e que envolve conceitos de humildade, benevolência, solidariedade e amor divino.
Há milionários tão humildes e de espírito tão elevado que elevam muitos com suas  ideias e conquistas, mas infelizmente existem outros que não dispõem de tantos recursos econômicos  que são tão arrogantes, egoístas e pobres, muito pobres de coração e de boa palavra que chega a doer.
A humildade é um dos alicerces da prosperidade plena e reflete a riqueza da alma.
Sejamos doces, serenos, diplomáticos e mesmo que não tenhamos  dinheiro para ajudar os que passarem pela nossa existência, que tenhamos sim, os recursos e a riqueza da palavra positiva e próspera.
Compartilhando riqueza, geramos riqueza  e atraímos riquezas.
E afirme sempre: " Afirmo com plena convicção que o dinheiro circula abundamentemente em minha vida e que há sempre um excesso divino."

Bons pensamentos e saúde!

Marcos Vinicius Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários