Há momentos na vida que você sente que não faz parte do ambiente, quer seja familiar, social ou profissional. A falta de motivação se faz presente, o descontentamento se torna uma realidade, então passa a ter certeza que é o momento de fazer uma pequena ou grande mudança em sua vida, para que possa sair de sua zona de conforto, criando também a possibilidade de viver melhor, enfim ser mais feliz.
Mude os moveis de lugar ou promova uma grande limpeza, caso não possa mudar de casa.
Mude seu ritmo de trabalho ou tente buscar novos horizontes em seu ambiente profissional, se não puder mudar de trabalho.
Analise seus relacionamentos, verificando se são saudáveis, mude seu jeito de ser, converse mais tenha um bom dialogo e se mesmo assim não se sentir confortável, avalie se não é o momento de encerrar alguns relacionamentos, mas com diplomacia.
Mudar faz parte do grande aprendizado da vida, do grande caminho daqueles que buscam o melhor para si e para aqueles que o(a) cercam.
Mudar as vezes dói na alma, as vezes doí no bolso, mas somente assim avançaremos numa nova estrada e numa nova direção rumo aos sucesso e a felicidade.
Bons pensamentos e saúde !
Marcos Vinicius R. Vasconcelos
0 Comentários
Acompanhe periodicamente os artigos de Marcos Vinicius Vasconcelos, além dos eventos que realiza relacionados a qualidade de vida.