Top Site

Top Site

Furacão

Existem pessoas que aparecem em nossas vidas  e que nos marcam com grande intensidade, invadindo nossos corações com a força de um furacão, porém, diferentemente  do  grande poder de destruição, nesse caso somos atropelados por grandes novidades, por um grande carinho e por um aprendizado transcedental e até mesmo lúdico.
O forte vento emanado pelo furacão, no caso dessas pessoas que passam por nossas vidas, é traduzido na forma de ação, dinamismo e um poder de destruição daquilo que realmente nos é ruim, mas deixando sustentado aquilo que é bom, elevado e verdadeiro.
Essas pessoas se entregam a vida, abrem seus corações, revelam-se notáveis em seu saber e sabem acima de tudo expressam o que há de bom e de melhor na vida como ela é.
Marcam pelo seu modo quase inocente e excêntrico de viver e sopram ferozmente em nossas almas como se soprassem desde o dia do nosso nascimento. É aquela sensação de que já nos vimos antes, de que já vivemos algumas histórias, de que podemos criar um mundo novo, o nosso mundo novo em um Universo paralelo, onde utópicamente não se sente, dor, medo, solidão ou quaisquer mazelas do mundo da matéria.
Segure firme nas mãos de Deus quando for arrastado para o lado da luz pelo furacão que poderá surgir em sua vida e que não deixará pedra sobre pedra, mas que certamente o(a) limpará do triste passado, mas desilusões do hoje, abrindo o caminho sereno para um lindo mas impensado futuro, onde  a força do furacão não será mais necessário, aquietando-se como uma doce, serena e angelical brisa.

Bons pensamentos e saúde !

Marcos Vinicius R.Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários