Top Site

Top Site

Levante-se

Certamente que muitos desafios aparecem, sem que esteja preparado(a) momentaneamente para enfrenta-los, porém, nenhum desafio poderá ser maior  que vosso empenho, que vossa concentração e grande desejo de acertar.
Desafios fazem parte da trajetória da vida, e estes transformarão em poderosas bases, principalmente para aqueles que de modo abnegado, souberem, transcender e ultrapassar a escuridão criada pela violência, ódio, da destruição, bem como das calúnias e possíveis difamações que serão submetidos.
A luz e os pensamentos positivos, incomodam as trevas, pois seus poderosos raios, quebram a negatividade presente em pessoas e ambientes.
Mas proteja-se silenciando e elevando os seus pensamentos e recubrindo-se de orações se assim desejar.
Escorregões fazem parte do caminho, mas como crianças que aprenderam a andar, o ato de se levantar e prosseguir, mesmo que com dor, mostram as marcantes diferenças entre quem vence e quem perde nos momentos de incertezas.
A trajetória  é determinada pela sua atenção ao que é bom ou ruim.
Sendo assim, se refletir e pensar sabiamente, terá maior precisão para concluir seus projetos, principalmente se estes forem positivos e beneficiarem o maior numero possível de pessoas.
Ultrapasse seu pequeno "eu", diariamente.
Vitória sempre !

Bons pensamentos e saúde !

Marcos Vinicius R. Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários