Top Site

Top Site

Pensamentos e emagrecimento

A obesidade é um grande problema mundial, sendo assim muitas pessoas querem emagrecer, porém continuam pensando e consequentemente, agindo da mesma forma, sendo assim, se você pretende emagrecer com saúde é necessário atentar-se aos seus pensamentos e ver se eles estão em sintonia com um proposta de qualidade de vida.
Cada um faz as suas escolhas, mas certamente terá que pagar um preço por isso.
Mas se desejar evoluir  e melhorar, você pode sim, mudar seus pensamentos e programar seu emagrecimento.
Saiba que uma das principais razões mentais para o excesso de peso é a carga emocional que carrega em sua mente, fruto da contrariedade, tristeza e ansiedade. Aprenda o grande exercício de respirar profundamente por 5 minutos.
Reflita sobre seu passado e muito cuidado com a frase: "Coma para ficar forte", pois você pode em situações de medo, incertezas, ansiedades, comer em demasia para ficar "Forte" e enfrentar os problemas da vida.
Cuidado para não transformar comida engordativa (biscoitos, sorvetes, doces, frituras, gorduras, refrigerantes, etc em calmante"
Recomendo que faça as afirmações abaixo, diariamente por 7 vezes durante no mínimo 21 dias consecutivos, preferencialmente antes de dormir, para reprogramar a sua mente para a saúde e emagrecimento.
Lembre-se que a industria da alimentação faz isso constantemente por meio de cartazes, revistas, rádio, jornal, revistas, internet, etc, convencendo-nos da necessidade de consumirmos determinados alimentos.
Então comece a se reprogramar.

1-" Peso (Seu objetivo) em plena ordem, saúde e alegria, através do grande amor que sinto por mim"

2- "A cada dia que passa em todos os aspectos de minha vida, estou cada vez melhor, melhor e melhor."

3-"Tenho hábitos saudáveis que me fazem emagrecer, atingindo o peso ideal."

4 -" Adoro comer frutas, verduras e legumes, beber bastante agua, mastigo bem os alimentos e emagreço a cada dia."

5 - Tenho grande tranquilidade para realizar todas as minhas atividades em clima de paz e alegria e por isso estou emagrecendo."

6 - "Controlo facilmente meu apetite e como somente o necessário. É muito fácil emagrecer."

7 - "Estou em plena harmonia com meu corpo e por isso estou no peso ideal."

8 - "Possuo enorme disposição para passear, divertir, pedalar, andar, exercitar, viver e emagrecer"

9 - "Tudo o que aprendo de bom, transmito aos meus familiares e amigos e estes me vêem como uma pessoa positiva e feliz"

Antes de comer um alimento saudável afirme:

1-"Esse alimento é perfeito para mim"

2- "Meu metabolismo é ótimo e queima facilmente as calorias"

3- "Minha digestão é ótima e eficiente"

Melhore seus pensamentos e melhore sua vida, escreva, grave, anote, para que vire hábito a ponto de você despertar o processo curativo que habita em você.

Bons pensamentos e saúde !

Marcos Vinícius Ramos Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários