Top Site

Top Site

A roda da abundancia



  1. Há algum tempo com o objetivo de promover algumas mudanças positivas em minha vida, pedi a Deus que me mostrasse novos caminhos em prol da prosperidade, até que me deparei com alguns estudos relacionados a RODA DA ABUNDANCIA e como muita coisa boa ocorreu e vem ocorrendo, resolvi compartilhar.
    A Quantidade de dinheiro que vamos possuir, tem relação com velocidade que a RODA DA ABUNDANCIA gira e ela apresenta dois lados: o lado da doação e do recebimento.
    O Soberbo gosta de doar, mas não gosta de receber.
    O Egoísta gosta de receber, mas não de doar.
    O Neutro não gosta de doar nem de receber.
    O Próspero está preparado para doar e receber.
    Quando falamos em prosperidade, falamos em prosperidade material, de amizades verdadeiras e positivas, de saúde e perspectivas gerais.
    A RODA DA ABUNDANCIA, as vezes não gira por pensamentos limitantes em relação ao dinheiro, de que ele é sujo, de que é pecado, etc, sendo assim ficamos na mesma ou até pior.
    Ao compreendermos que para a vida melhorar, precisamos entender algumas leis universais, fica um pouco mais fácil nosso caminho.
    A Lei do Ganhar
    A Lei do Gastar
    A Lei do Poupar
    A Lei do Investir
    Eu sei que pode parecer difícil, mas também sei que é possível, com a nossa melhora contínua, observação e aprendendo com todos a nossa volta.
    Eu estou apenas no começo, mas a gente se encontra no ápice. 
          Bons pensamentos e saúde !
          
          Marcos Vinicius R. Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários