Top Site

Top Site

Mude a sua percepção

MUDE SUA PERCEPÇÃO.
Todos nós temos de uma forma ou de outra que enfrentarmos alguns problemas e dificuldades da vida, pois estamos em constante fase de treinamento existencial, em constante transição, sem que prestemos muita atenção a tudo isso.
Mudar por vezes dói, porém, vejamos o lado positivo o que aprendemos em toda jornada da vida o que já conquistamos e quanto contribuímos para a vida dos outros, como filho, amigo, irmão, pai ou mãe e até mesmo em nossa atuação social e profissional como filhos do meio do mundo.
Vivemos no planeta Terra e não no Paraíso, então viver aqui no Planeta Escola é um desafio diário e constante, mas a medida que mudamos a nossa percepção o nosso modo de atuar por aqui com novos pensamentos e posturas, podemos mudar os caminhos por vezes incertos de nossa existência.
Se continuarmos a sonhar, tendo metas e um bom plano de ação poderemos sim, mudar o que tem que ser mudado, atraindo e agregando pessoas; criando situações para evoluirmos pessoalmente, saudavelmente e até financeiramente. Necessitamos de prosperidade em todos os aspectos da vida para melhorar o que precisa ser melhorado e acima de tudo para nos fortalecermos.
As vezes meus amigos, sofremos, caímos, choramos, mas devemos levantar e reunir as nossas forças internas, aliando-nos com o Deus de nossos corações e prosseguirmos, porque o precioso dom da vida, já temos e o restante com uma visão mais global podemos ainda conquistar em qualquer campo da vida.
A medida que ficamos mais experientes podemos nos tornar mais precisos, portanto, com uma atuação mais agregadora, positiva e comunicativa, temos a possibilidade de ampliarmos as atividades, elevar pessoas, despertando potenciais.
A nossa mente trabalha bem com simbolismos, então repaginemos, mudemos, criemos, mesmo no caos, nas incertezas e dificuldades, que sempre serão menores quando enxergarmos por um outro angulo.
É fácil sermos mestres no silêncio e tranquilidade, o difícil e desafiador é sermos mestres das incertezas das possíveis turbulências da vida.
Mas vale a pena tentar.
Bons Pensamentos e Saúde!

Postar um comentário

0 Comentários