Top Site

Top Site

Psicoterapia com Símbolos Holísticos

A Psicoterapia com Símbolos Holísticos, trata-se de uma terapia alemã baseada nos estudos da Doutora Petra Schneider e da pesquisadora e consultora Ulrike Hinrichs. 
Essa técnica consiste no uso de 21 imagens holísticas canalizadas que abordam os principais temas centrais da vida em símbolos que ajudam a identificar padrões de comportamento e estruturas de pensamentos limitantes, ajudando a dissolve-los, tornando-se consciente da própria capacidade, possibilidades, forças da própria luz, voltando a lembrar de quem realmente se é, além de como é possível melhorar.
Nesse processo de autoconhecimento pessoa selecionará intuitivamente 3 ou 4 imagens que servirão como base para a orientação.

Essas imagens ajudarão a direcionar caminhos nas diversas áreas da vida.
A Psicoterapia com Símbolos Holísticos pode ajudar nas seguintes áreas: 

> Saúde e Vitalidade

> Família

> Relacionamentos

> Estudos 

> Atividades Profissionais

Você fará diversas anotações no ato da consulta e levará todas as orientações com os símbolos selecionados.
A Terapia é complementada com Técnicas de Equilíbrio de energia e Terapia Vibracional Floral (Florais de Bach, Minas, Californianos e Australianos).

Duração da consulta:

A consulta tem a duração de 1 hora 


* Haverá suporte online por e-mail e WhatsApp


Marcos Vinicius Vasconcelos - Naturopata - Especialista em Saúde em Natural, Terapia Ortomolecular, Fitoterapia, Terapia Floral e Gestão de Práticas Integrativas e Complementares. Membro da Associação Brasileira de Ciências Naturais. CRTN/SP 10.093






Postar um comentário

0 Comentários