Top Site

Top Site

Energia

Cada passo só pode ser dado em sintonia com as forças positivas, porque alguns passos quando dados de modo equivocado, podem gerar desavenças e desconfortos em vosso meio.
Sendo assim quaisquer que sejam as decisões a serem tomadas diante de vossa plena liberdade, reflita e entenda a ação de vossas escolhas.
Um novo caminho poderá surgir a vossa frente, caminho este que você mesmo criou e buscou.
Mas não entre com toda a sua força e ímpeto na nova jornada, mas vivencie-a aos poucos, sentindo e observando e aprendendo em cada passo dado.
A mente em conflito cria caminhos tortuosos e sem destino positivo, já a mente aberta e em pleno alinhamento, enxerga beleza no horizonte desta rota traçada pela fé.
A paciência será o bálsamo para a inquietude da vossa mente, paciência esta exercitada e exercida no ato de orar, meditar para não dar espaço as correntes de pensamentos negativos que tentam desvia-lo(a) de vosso projeto.
O vosso poder de escolha deve ser de escolhas positivas sempre que possível e a possibilidade vira regra no vosso equilíbrio.
As mudanças no campo da prosperidade estarão em evidencia, assim que abdicar de alguns hábitos e pensamentos, agindo com precisão, eficacia e alegria.
Por enquanto retorno de onde parou em vossos estudos, aperfeiçoamento e cuidados pessoais, que sempre lhe deram forças e que hoje ao reiniciar, sentira uma força ainda maior.
Se já travessou a turbulência a partir de agora enxergará a calmaria.
Escolha os momentos para reflexão, leia escreva, ouça  e observe serenamente, propagando ideias e conceitos positivos para aqueles que cruzam pelo seu caminho.
Que a alegria se faça presente e que seu coração pulse com o amor divino e universal e acima de tudo as fumaças escuras da inveja, das incertezas e desilusões desapareçam a sua frente com o seu soprar de fé em ação.

Bons pensamentos e saúde !

Marcos Vinicius R. Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários