Top Site

Top Site

Coaching de emagrecimento e terapias complementares

Podemos definir Coaching como um processo de treinamento, onde no conceito básico do emagrecimento definimos como: treinamento para emagrecer
Esse processo auxilia para que a pessoa encontre um melhor caminho a seguir para atingir as suas metas, o que netse caso em especifico envolve peso e saúde.
Para isso é necessário incentivo para que a pessoa aceite as mudanças, que fique mais centrada, colocando em prática o seu plano de ação com o objetivo de atingir os objetivos.
A proposta desse trabalho é conduzir a pessoa com dinamismo e tranquilidade, no ritmo em que lhe for conveniente, de acordo com o cronograma.
O verdadeiro papel do Coach é auxiliar, orientar, instigar, visando atingir de modo excelente o seu objetivo de saúde, qualidade de vida e emagrecimento.
Você precisa saber de onde está saindo, para saber onde quer chegar, sendo assim, é mais do que necessário traçar um Plano de Ação, pensando inclusive em possíveis imprevistos.
Na fase em que se busca um alicerce comportamental mais favorável, usamos questionamentos e plantamos a "semente" do desenvolvimento, forçando o ato de pensar e tomar sábia decisões.
Usamos o  processo de germinação, assimilação e conclusão em cada fase e sempre haverá uma avaliação para verificar o que foi conquistado.
Dessa forma usando os recursos da psicanálise, da psicopedagogia e das praticas integrativas e complementares desenvolvemos um trabalho muito eficaz no processo terapêutico.
Tudo isso contribui diretamente para o emagrecimento  inteligente e  qualidade de vida, já que desperta o potencial criativo e curativo que habita em cada ser.
Ninguém vai a uma igreja ou centro religioso pedir em suas orações ou aos religiosos para a vida piorar um pouco, porque está muito bom, portanto a grande maioria quer ter boas relações, condições financeiras e qualidade de vida.
Vencer o lado racional, a resistência imposta pelo medo, as crenças que limitam herdadas da família, escola, religião, etc, são determinantes para o sucesso.
Toda compensação gera uma deformação e isso nos impede de seguir sem amarras, então nesse trabalho é necessário uma experiência libertadora em prol dos resultados.
Estamos a cada dia aprimorando o nosso aprendizado nessa existência, muitas vezes pelo caminho da dor e outras vezes pelo caminho do amor, mas precisamos ter uma percepção melhor da realidade.
Diante da grande preocupação com o QI (quociente de inteligencia), devemos ter o foco no QE ( quociente emocional) já que ele é determinante.
As cargas emocionais não nos deixam seguir a diante, é como se tivéssemos um freio de mão puxado.
Nesse trabalho de Coaching de Emagrecimento, você tirará os fardos que carrega em sua vida e emagrecerá por consequência com o apoio da alimentação correta, fitoterapia, terapia floral, programação neurolinguista, psicanálise e psicopedagogia.
Você muda sua vida e emagrece e emagrece e muda a sua vida
Vamos começar ?

Bons pensamentos e saúde

Marcos Vinícius R. Vasconcelos




Postar um comentário

0 Comentários